Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Giro giro

É depois de aproveitar a hora de almoço para comprar mais umas mariquices pró miúdo (continua para aqui aos pontapés, isto hoje é festa non stop), encontrar por acaso uma colega da faculdade que eu já não via desde a faculdade, com um bebé ao colo e eu com a minha barriguinha. :)

O assunto que mais me ocupa no momento é a escolha da maternidade, como tal aproveitei logo para lhe perguntar onde ela teve o bebé e como tinha corrido.
Foi na CUF Descobertas*, que ela gostou muito e farta-se de recomendar e para não variar desejou-me uma hora pequenina.

*É uma das minhas opções, já foi lá que estive internada em Novembro. Sendo que as outras opções são a MAC e o Hospital Garcia de Orta.

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

Blogger James Black said...

E a Cruz Vermelha...?

1/12/2007 03:09:00 da tarde  
Blogger O mundo ao contrário said...

Eu gostei muito da Mac ( mas tb parece q tive sorte porque era um domingo!!), mas o meu obstetra é o director do dep gen. do Garcia Orta e queria q eu tivesse lá, mas por razões geograficas preferi a mac, até pq para receber visitas é bem mais perto...
vais ver q corre tudo bem e quando menos esperares tens cá fora o Gabriel...

beijos

1/12/2007 04:57:00 da tarde  
Blogger nes said...

eu nasci na mac e n tenho razões de queixa... deve ter os melhores profissionais da área da região de lisboa.

do garcia da horta por acaso já conheci um caso muito grave de não-diagnóstico de um problema durante uma gravidez, que se originou num acompanhamento deficiente da mesma, e originou um prematuro...

no fundo e tendo uma "família de médicos", normalmente os médicos não aconselham privados, porque quem está no privado está pelo dinheiro, quem está nos outros é mesmo por amor à profissão (mesmo que soe a idealista, é mesmo assim).

também como conclusão em qualquer sítio se pode apanhar a maior das bestas, é uma questão de sorte, como em tudo na vida :)

(e posto que este comentário ajudou 0 na decisão lol)

1/14/2007 01:36:00 da tarde  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

tive na CUF as duas filhas, com a minha médica que me acompanhou sempre e não abdicava disso.
para mim, o ambiente de calma e tranquilidade com a companhia do meu marido era imprescindível.

(não concordo com o comentário acima, os médicos no privado fazem carreiras paralelas no público e muitas das vezes com as melhorres condições do privado, têm mais disposição para trabalhar)

1/15/2007 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home