Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, janeiro 12, 2007

as alegrias da gravidez ;)

Das coisas mais maravilhosas que existe na gravidez é a possibilidade de sentirmos o bebé a mexer dentro de nós. Às vezes se me mexo mais bruscamente* e me doi qualquer coisa, ou se me dou conta que fiquei demasiado tempo numa má posição**, peço logo ao miúdo que dê um sinal da sua existência. Ele obedece e eu fico muito mais descansada :)
Ora hoje o sacaninha resolveu estar hiper activo, e para ajudar à festa as dores nas costas aumentaram de intensidade.

* como virar-me deitada da esquerda para a direita sem pausar cada pequeno movimento arrastado, tem que ser tudo feito um movimento de cada vez e devagar, é sempre a virar para a direita que me posso aleijar (uma vez senti-me nitidamente a esmagar uma parte da barriga com outra e doeu imenso), nunca dei conta de dores a virar para a esquerda.

** como ficar demasiado tempo de barriga para cima e pernas levantadas para tentar aliviar dores nas costas

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, o meu nome é katia e costumo ler o teu blog. Estou grávida de 20 semanas e tal como tu tb tenho mtas dores nas costas.
Uma amiga minha falou-me do Baby belt da Anita (www.anita.com), disse-me que resulta e que alivia bastante as dores. Já encomendei o meu, deve chegar amanhã ou segunda. Eu depois digo-te se resultou comigo, pode ser que a ti tb te faça bem.
Bjos

1/12/2007 01:26:00 da tarde  
Blogger morgy said...

Eu tenho um cinto desses da chicco e não resulta. Pelo menos até agora as vezes que experimentei foi o mesmo que não ter nada.

1/12/2007 02:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home