Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 27, 2006

a eco morfológica

Fica o importante: não tens espinha bífida, não tens lábio leporino, não tens pé boto. Tens os órgãos todos no sítio e tamanho certo. Estás grande e já não cabes todo no ecran. Já estás de cabeça para baixo*. Suponho que tenhas espaço para virar outra vez se quiseres, mas pela intensidade dos murrinhos e pontapés pareces manter-te assim (são menos intensos agora que te viraste).
O pai diz que tens o nariz arrebitado, eu acho que és lindo de qualquer maneira.


* As newsletter dos sites insistem em dizer-me que se nasceres agora (às 23 semanas) já tens 85% de possibilidade de sobreviver (e noutro site dizem que só tens 3% a 4% de possibilidade de sobreviver). Eu nem quero pensar nisso, deixa-te estar aqui dentro que estás muito bem. O médico diz que é assim (de cabeça para baixo - a dita apresentação cefálica) que todos os bebés deveriam estar.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Supertatas said...

tudo mto bem, é o que é preciso :)

12/28/2006 01:04:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

Olá! Relativamente ao teu * um dos meus sobrinhos nasceu de 6 meses (presumo que cerca de 24 semanas, portanto) e no ínício era preciso ter muitos, mas mesmo muitos cuidados com ele, mas agora ... faz 3 anos dia 4 e é um rapaz perfeito, muito activo e ...maior que o primo que tem mais 1 semana :-)
Muitas felicidades!

12/29/2006 06:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home