Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ontem...

...pareceu-me sentir pela primeira vez um pontapé da criança. Juntei-me assim à lista restrita que só incluía a Mãe e a Astra. Eu sei que não temos actualizado isto por aqui com muita frequência e que faltam aqui algumas fotos da barriga, mas posso já espicaçar-vos um pouco ao dizer que ela está com uma barriga lindíssima, muito redondinha e perfeitinha...

Hoje é dia de ecografia morfológica. A das 22 semanas...

Amanhã é o dia da consulta com a médica...

Falta aqui há algum tempo um agradecimento a todos aqueles que me apoiaram de forma directa ou indirecta na fase mais complicada que passamos há pouco tempo. Desde amigos, leitores, a colegas de trabalho até aos chefes, todos foram muito importantes para mim. Obrigado a todos vós.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger CHIC-HANDSOME said...

life just good

12/21/2006 08:03:00 da manhã  
Blogger Gatinha said...

finalmente notícias deste amiguinhos :)
ainda bem que está tudo bem. Feliz Natal. Bjocas

12/21/2006 10:46:00 da manhã  
Blogger Grey´s said...

Estou a torcer por uma Oriana!
Bom Natal para vocês todos!
Beijocas e boa sorte!

12/21/2006 01:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que esses tempos complicados já estão para trás!

Feliz Natal para os três!!!

:)

12/22/2006 01:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home