Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 07, 2006

picas de glicémia

Em modo rapidinho porque já escrevi muito hoje ;)

Hoje fui fazer a análise da glicémia. Não custou muito. Os profissionais das análises sanguíneas são muito mais proficientes a tirar sangue do que as enfermeiras no hospital. Garantido!
Colocaram-me à frente um copo enorme para eu beber aquilo tudo. Era hiper doce mas não custou muito. Meia hora mais tarde é que fiquei tão enjoada que estava mesmo a ver que ia vomitar, até já estava com os calores e tudo.
Vá lá passou e eu fui à segunda pica.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Blogger RB said...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
beijos

12/08/2006 02:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Morgy e Celta,
Depois de ter lido de rajada os 4 últimos posts, deixo-vos estas palavras: a maternidade/paternidade nunca foi e nunca será algo fácil e sem sobressaltos. Há quem tenha a sorte de passar um gravidez sem problemas (o que não foi o meu caso) mas quase sempre há alguma coisa, por menor que seja, que nos angustia. À mãe, que sofre fisicamente e que tem a responsabilidade acrescida de ter uma vida dentro dela. Ao pai, que assiste impotente ao sofrimento da mulher que ama e que passa pelo terror da possibilidade de algo acontecer ao seu filho sem nada poder fazer. Mas é a maneira como passamos pelas coisas que faz a diferença. É preciso ter força e acreditar. Acreditar que, num futuro próximo, já teremos esse bebé nos braços e que, aí, os sobressaltos serão outros. Mas vale a pena. Vale mesmo a pena passar por tudo, de bom e mau, quando o resultado é o mais puro amor que se pode sentir. Aos dois, deixo-vos os votos de muita força e de confiança para levar essa viagem a bom porto. Aos três :), deixo-vos os votos de um Feliz Natal . Muitos beijinhos, Helena

12/08/2006 12:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa análise é horrível... mas tem de ser ://

beijinhos!!
Fiquei mto feliz por saber que está tudo bem!

12/08/2006 05:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh minha querida que dias terríveis. mas o que interessa é que estás a melhorar e está tudo bem com o bebé.
Beijocas grandes para vocês

12/09/2006 08:59:00 da manhã  
Blogger Maria said...

Morgy, tu tens um doppler para ouvir o coração do teu bebe, não tens?? Onde é que conseguiste essa coisa, quero dizer onde é que se compra isso?
e quanto pode custar esse aparelhometro??

12/10/2006 02:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home