Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Agora as boas notícias :)

Acreditam que foi exactamente enquanto me contorcia de dores no sofá que senti o bebé pela primeira vez? Não foram borboletas, eram tal e qual bolhas a rebentar. Uns dias mais tarde já sentia como se me estivessem a empurrar por dentro :)
Agora já sei quando se vira, quando dá pontapés e até quando tem soluços :)
Obrigada bebé, às vezes quando voltava a ter dores, ele dava um pontapé como que a dizer: não te preocupes, eu ainda estou aqui.
Para que fique registado: comecei a sentir-te às 18 semanas.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Maria said...

Bem, no meio de tudo isto que acabei de ler... de certeza que esta é a parte boa, vai na volta todas essas dores eram nada mais nada menos do que ele a informar-te quem é que manda :-)
Um grande beijinho para ti Cláudia, goza bem esta fase dos pontapés e por muitas dores que tenhas acredita que dentro de uns meses vais ter saudades de sentir esses pontapés... o meu filhote está quase a sair, aliás estava previsto ser induzido o parto antes da DPP mas o médico decidiu esperar... e eu já sinto saudades do que ainda tenho mas que vou deixar de ter, e sei que dentro de quinze dias amis ou menos deixarei de sentir essas maravilhas que são sentir a vida dentro de mim...
osto já vai extenso, é melhor ficar por aqui...

12/07/2006 09:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:))
e é lindo quando sabemos que são eles :D

12/08/2006 05:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente boas notícias! Fico muito feliz por já tudo estar bem :)
Sentir o bebé deve ser uma sensação tão boa...

12/10/2006 09:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home