Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 13, 2006

sonhos

No outro dia sonhei que nascia uma menina no dia 3 de abril.
A pouco mais de uma semana da ecografia morfológica estou cada vez mais curiosa se se confirma um Gabriel ou se afinal é uma Oriana.
Mais do que isso estou ansiosissima para saber se está tudo bem com o bebé. Numa situação normal já estaria em pulgas, mas depois de duas caixas de antibiótico, várias doses de anti-inflamatório e litradas de analgésico a necessidade de ver se está tudo bem é ainda maior.
Naquele sonho o sexo do bebé foi uma surpresa, na eco não se tinha conseguido ver o sexo. E no dia 3 de abril eu vou estar com 37 semanas e 1 dia. Será que o bebé se vai adiantar assim tanto*?

*vá lá... ao menos às 37 já não é considerado prematuro

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger Eva Lima said...

hihihi..

12/13/2006 04:28:00 da tarde  
Blogger Mãe said...

Olá!!! É a 1.ª vez que vos visito!!! Tb estou gravida de 2o e poucas semanas e compreendo bem a tua anciedade e as tuas dúvidas. Principalmente numa 1.ª gravidez é tudo novo e muito intenso... por vezes enchemo-nos de medos eu ficava por vezes apavorada por exemplo qd o bebé não mexia... espero que corra tudo bem e depois venho ver se é uma menino ou menino. tens prefer~encia? Bjocas grandes e até sempre
Marta

12/13/2006 06:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que será? menino ou menina? cá estaremos à espera para ver.
beijocas

12/14/2006 12:00:00 da manhã  
Blogger Repolha said...

Dia 3 de Abril parece-me um excelente dia para nascer ;) Seja um Gabriel ou uma Oriana.
Beijinhos e descansa que está tudo bem de certeza.

12/14/2006 11:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:)))
dizem que os sonhos na gravidez são de fiar ;))

12/15/2006 01:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que vai ser um Gabriel, para se juntar ao André e brincarem com a Marta e Beatriz :-)

12/20/2006 11:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home