Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, abril 04, 2007

37 semanas


37 semanas
Originally uploaded by Morgy.

E finalmente uma foto de jardineiras. Estas calças foram definitivamente a minha melhor compra na gravidez. Comprei-as estava com 6 semanas e continuam a servir-me perfeitamente. E como as ancas nem alargaram muito, nem sequer preciso apertar nos botões mais largos :D
Sinto-me como um humpty dumpty, um verdadeiro ovo ambulante. Hoje pela primeira vez notei que os meus pés começam a estar inchados. A minha mãe e o tiago já dizem que a barriga está descaída, a mim parece sempre na mesma, mas até a vizinha do lado ao encontrar-me no elevador me diz que a barriga já está descaída.
Hoje é dia de CTG e consulta, logo vemos quais serão as novidades, mas cá para mim isto ainda deve estar atrasado, tenho a sensação que o gabriel vai ser teimoso como o pai* e eu não quero nada ter de fazer uma indução :(
O gabriel tem andado muito inquieto, ou pode ser simplesmente falta de espaço e eu sinto uma revolução de cada vez que se mexe. Às vezes é até um bocado incomodativo, mas ele até podia estar a encher-me de nódoas negras que prefiro sempre isso a tê-lo quieto. Estou até já tão habituada às mexidelas constantes que se fica quieto um bocado começo logo a ficar preocupada e a querer que ele mexa.

*eu nasci às 38 semanas, mas o tiago só nasceu às 42!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger rita said...

O Tiago é dos meus.
Eu era para ter nascido mesmo nos 1ºs dias de Julho e nasci a 19, ou seja, 3 semanas depois e teve que ser provocado:)
Tá-se tão bem dentro da barriguinha das mães ;)
Estás com uma barriga grandota, é um facto e comparando com as outras fotos, também acho q está um bocadito descaída.
Bjs

4/04/2007 01:54:00 da tarde  
Blogger violeta said...

que barrigão :)
felicidades e que corra tudo bem naquela "horinha"

4/04/2007 02:12:00 da tarde  
Blogger )0( said...

A barriga está linda vestida com essas jardineiras :)

Por esta altura é natural que se mexam um bocadinho mais, talvez por falta de espaço.

Beijos ansiosos

4/04/2007 03:29:00 da tarde  
Blogger li@ said...

Estás muito gira, dizem que as mães ficam mais bonitas quando estão grávidas de rapazes. è um facto, a julgar por ti. Está a aproximar-se o dia, e nestas coisas, como nunca sabe... ficam já aqui os meus desejos de uma hora muito pequenina e que corra tudo pelo melhor...
mas eu aposto que ainda faltam 2 semanas (17) para o garoto dar o ar da sua graça. beijo grande miúda!!

4/04/2007 05:16:00 da tarde  
Blogger InêsN said...

eu, na gravidez da sara, às 36/37 semanas também não tinha contracções (ou melhor, o ctg não acusava contracções). a sara acabou por nascer às 39s 3d...

o gabriel ainda tem muito tempo para se decidir, nada de preocupações antecipadas ;o)

beijinho grande!

4/04/2007 10:01:00 da tarde  
Blogger Grey´s said...

Tenho vindo aqui ver sempre se existem novidades, quando estás algum dia sem escrever penso .. será que foi desta? Engraçado como vibramos todos com estas coisas!
Adoro ver as grávidas de jardineiras, estás muito gira!
Beijokinhas

4/05/2007 02:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home