Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 29, 2007

tá quase

Recado da minha mãe: tens que ir andar senão o bebé nunca mais nasce.

Uma senhora à saída da farmácia: primeiro olha-me com um ar meio espanto meio aterrorizado que diz "bolas! que barriga enorme!" e depois sorri e diz-me está quase!

As senhoras que me tiram sangue para as análises: atão ainda está aqui esta barriga tão grande à espera? ai, está mesmo quase, olha lá a carinha dela tão inchadinha! Vê-se logo que está no fim do tempo!

Etiquetas: ,

10 Comments:

Blogger sandra said...

A mim, da 1ª gravidez, ouvia esses comentários às 30 semanas! lolol Estive "quase" todo o 3º trimestre!
Vai tudo correr bem, uma beijoca.

3/29/2007 01:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão típico:)mas olha que a tua mãe tem razão,é bom andarmos muito!eu,dois dias antes do parto fiz a viagem no autocarro 34 que vai de santa apolónia ao martim moniz(era quase tiro e queda lol) e uma dia antes subi e desci a almirante reis com uma amiga.andar é bom mas não faças como uma amiga minha que foi andar de jipe todo o terreno pra ver se a criança nascia no dia que ela queria lol!

3/29/2007 02:31:00 da tarde  
Blogger rita said...

Olhando para ti...também diria o mesmo :)

3/29/2007 02:41:00 da tarde  
Blogger inesn said...

:)

emociono-me só de pensar na nova fase que vai começar para vocês...

é tão bom...

aproveitem ao máximo (e aproveitem agora para passar muito tempo juntos. a dois vai ser mais difícil, depois)

;o)

3/29/2007 03:04:00 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
e depois espantam-se por dizermos q ainda falta :P

3/29/2007 03:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou com 38 semanas e 2 dias e todos os dias olho-me ao espelho à espera de ver a cara inchadita, o nariz mais largo ou os lábios mais grossos, tudo sinais que "está quase", mas... ainda nada! A lua muda na 2ª feira...vamos lá ver! Bom restinho de bebé na barriga para ti! :o)

3/29/2007 03:41:00 da tarde  
Blogger luvster said...

Está quase mas não faltam 26 dias segundo o ticker que tens no topo da página!?!??!

Deixa lá tar a criança que ela é que sabe quando é que é para saltar cá para fora! :D

Até pode ser que nasça 2 semanas depois da data limite, e assim escusas de já estar a ligar a parvoíces como essa do está quase! ;)

3/29/2007 04:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com 28 semanas tb me dizem "n" comentários...: ah, q nariz tão inchado, tens pano na cara, é rapaz não é? Enfim... q havemos de fazer...
Beijinhos e uma continuação de BOA gravidez;)

3/30/2007 11:39:00 da manhã  
Blogger )0( said...

O "tá quase" deve ter sido a expressão que mais vezes ouvi.

Andar muito ajuda, e agora que os dias começam a ficar mais longos e o sol começa a espreitar mais vezes é para aproveitar.

Bjs

4/02/2007 12:36:00 da tarde  
Blogger CC said...

O importante é manter a calma e serenidade. Aproveita estes ultimos dias de estado de graça. Logo a segui vem outro bem diferente :-)Jocas

4/02/2007 01:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home