Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, março 16, 2007

34 semanas e 4 dias

Amanhã completamos 8 meses e entramos na recta final.
Agora já é mais difícil dormir, as dores nas ancas estão mais fortes e aparecem com mais frequência. Apesar de termos mudado de posição a dormir (com as alterações para ter lá o berço agora durmo no outro lado da cama) continua a doer-me a anca principalmente do lado direito, serão posturas minhas? do bebé?
Ontem já fizemos a mala, mas foi preciso deixar o necessaire de fora, pelos vistos temos mesmo de ir com duas malitas :)
Ontem também aproveitei o tiago chegar cedo a casa e fomos passear para a praia. Depois do trambolhão do outro dia andava com um bocado de receio de fazer coisas novas sozinha, mas agora que já experimentei com o tiago vou muito mais vezes :)
Continuo a achar que as semanas passam a correr, ainda ontem achava que ainda era terça feira. Espero bem que continuem assim, a passar depressa, porque eu já começo a estar muito farta das dores e das limitações de estar grávida.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Gatinha said...

Agora já se pode dizer "Está quase!". Bom fim-de-semana. Bjocas

3/16/2007 11:47:00 da manhã  
Blogger Sara said...

Compreendo perfeitamente essa sensação de estar farta de estar grávida. Eu também me sinto muito mais limitada, quer pelo aumento de peso quer pelo tamanho da barriga. O facto de ter uma anemia crónica (talassémia minor) também não ajuda, porque me sinto cansada ao menor esforço.
Mas é como dizes, estamos na recta final (tu mais do que eu) e o que é importante é que continue tudo a correr bem :)

3/16/2007 04:49:00 da tarde  
Blogger Mia said...

já falta pouco..o tempo passa a correr.

beijocas

3/16/2007 07:02:00 da tarde  
Blogger PatLeal said...

Entendo-te tão bem...mas falta pouquinho :)


Jocas, as melhoras e bom fim de semana.

3/16/2007 07:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home