Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 08, 2007

quase... quase

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hihihihihi

Este é o quase que te vai parecer maior do que o que já passaste até agora :)

Não falo por experiência, que eu só me comece a fartar à 40ª semana (ele nasceu à 41ª), mas, segundo consta, as últimas 4/6 semanas são aquelas em que uma pessoa já está roxa para que se dê a operação de pop-up.

No teu caso, presumo que já estejas nesse estado de ansiedade e antecipação, por maioria de razão :)
Take ir easy, e distrai-te. Com o mail, por exemplo :)j

3/08/2007 01:17:00 da tarde  
Blogger morgy said...

Para já, e enquanto ainda tenho muito por preparar, até me parece que o tempo agora está a passar muito depressa.
Sinceramente acho que tem a ver com o já não estar a trabalhar, sinto-me mais liberta e vejo o tempo a passar mais depressa.
Ironia das ironias, agora que posso descansar à vontade, as dores nas costas não me deixam e impõem um regime de ter que me mexer e andar sempre a trocar de actividade.
Se quiser ver dvd's... tem de ser às prestações!

3/08/2007 04:00:00 da tarde  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

estive em casa, nesta última desde as 33s e foi em final de Setembro. a Marta só nasceu em final de Novembro. foi uma eternidade, o "quase"...

3/08/2007 08:20:00 da tarde  
Blogger Sara said...

Eu a partir da 34ª semana vou para casa, já está decidido.
Vais tirar 4 ou 5 meses de baixa ?

3/09/2007 10:34:00 da manhã  
Blogger morgy said...

sara, vou tirar os 5 e mais umas semanas de férias a seguir.

3/09/2007 11:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home