Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, março 05, 2007

diga 33

Chegamos às 33 semanas. A barriga cresceu literalmente da noite para o dia. Ontem acordei com o umbigo a doer de esticado e o tiago a reclamar que dormiu com uma perna de fora por falta de espaço.
Pela primeira vez vi as minhas mãos inchadas e tive que me socorrer de sabão para conseguir tirar a aliança (mas hoje já voltei a colocá-la).
Hoje é o primeiro dia de repouso, começa hoje a minha baixa até ao parto. E ainda bem, depois de vários dias com as dores de costas a atacar, ontem deixaram-me totalmente de rastos, e só me levantei graças às massagens do tiago (só por isto já valeu a pena o curso de preparação).
Preocupa-me o não saber como entreter os meus dias, mas ao mesmo tempo tenho uma lista bem grande de coisas a resolver, fraldas e roupinhas para passar a ferro, a mala da maternidade, reorganizar o nosso quarto, pilhas de roupa para lavar, livros para ler, andar a pé...

Etiquetas: , , , ,