Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 25, 2007

Essenciais (da gravidez, parto, pós parto, amamentação e bebé) cont

- Creme anti-estrias
Para tentar que não apareçam qualquer creme serve. O importante é manter a pele sempre hidratada. Eu experimentei três: creme gordo (15€ / 17€) até aos 5 meses e depois mustela(22€) e o anti-estrias da palmer´s (9€ / 10€). Fiquei fã da linha da palmer´s. Compram-se no supermercado e são de longe a solução mais barata. Têm a grande vantagem de não serem gordurosos e não manchar a roupa e vêm com doseador :)

- Faixa pós parto
É um item que gera alguma polémica, colocar não colocar, ajuda muito, fica-se sem barriga, os músculos deixam de funcionar... enfim. O que posso garantir é que se fizerem cesariana é um item essencial, é passar de andar toda torta e com grande dificuldade a direita e sem grandes dores.

Etiquetas: , , , , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também estou a usar o creme barral e já usei o da palmer's ;)

Inês Mendes da SIlva

5/25/2007 11:43:00 da tarde  
Blogger Sofia Quintela said...

Eu usei o oleo de amedoas docs e ganhei estrias na zona das ancas e no interior das pernas, uma desgraça!!! Agora estou a tentar corrigir com umas ampolas da LIERAC que estão a fazer milagres!!! Quanto à faixa. É vrdade, sim, eu nas duas primeiras semanas nao usei nada e toda a gente me perguntava se ia ter outro bebé. Passados dois dias de começar a usar cinta (eu como fiz cesariana senti-me mais confortavel com cinta)ta gente me prguntava para onde tinha ido a minha barriga. Milagroso!!!
(madamesupermamã)

5/26/2007 10:53:00 da manhã  
Blogger Sónia e MI said...

Eu fiquei com esterias na barriga e não consigo atenuar com nada... apareceram depois de ter a Mi e foi assim de uma hora para a outra!
Quanto à faixa, foi o que melhor fiz, a barriga ficou mais perto do que era antes de engravidar, para alem de que as dores e o desconforto ao andar , como tu dizes, acabaram por desaparecer.

5/27/2007 01:09:00 da tarde  
Blogger claudia said...

Olá o Gabriel está lindo ,O Ele engordar pouco é relativo.Não somos todos iguais.Mas o médico diz que Ele está bem é o importante.

Quanto a TI tb estás a voltar ao normal isso é óptimo.

Continuação de boa adaptação.Um beijo a ambos.

5/28/2007 10:36:00 da manhã  
Blogger moca said...

Eu usei oleo de amendoas doces e ate agora nada de estrias. O problema é o cheiro que deixa nas toalhas por muito que as lave não sai nem um bocado.

O Gabriel está optimo e lindo claro.

5/28/2007 09:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home