Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, maio 20, 2007

e ainda mais outro do pós parto

Pés e tornozelos inchados. Já estava à espera disto, mas nunca pensei que me incomodasse tanto. Perguntei a todas as mães que tinham feito cesariana quanto tempo demoraram os pés a voltar ao normal. 8 dias. Disse-me a pat e foi mesmo o tempo que demoraram a diminuir de tamanho.
Lembrava-me muitas vezes da sara, que na gravidez já tinha as patas de elefante e ia fazer a cesariana uns dias depois de mim. Mas não te incharam ainda mais os pés depois da operação, pois não?

Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger Sofia Quintela said...

Bem... que ignorancia... não fazia ideia de que os pés inchavam depois de uma cesariana, como pensava que is ter um parto normal nunca li nada sobre cesarianas, mas a verdade é que os meus pezinhos de peincesa viraram patinhas de elefante sim senhora... eu estive assim durante 3 dias. Chegaram-me a dar uma injecção no hospital e tudo porque os pés pareciam uns trambolhos, mas assm que cheguei a casa deitei-me com os pés mais levantados, truque que utilizei no fim da gravidez (coloquei uma caixa debaixo do colchão e dormi toda a noit com os pés um pouquinho mais levantados, foi remedio santo).

5/20/2007 12:21:00 da tarde  
Blogger Sofia Quintela said...

Muitos Parabéns, vi agora que o teu bebé nasceu a 25 de Abril, tu a quereres um dia so para ele e eu a querer que ele nascesse dia 25 ou dia 1 de maio para ser sempre feriado no seu aniversario LOL o meu pequenino nasceu a 28 de Abril também com rebentamento de aguas ;)))
Muitos parabéns pelo nascimento do Gabriel!!!!

5/20/2007 12:40:00 da tarde  
Blogger Supertatas said...

a epidoral é que pode causar esse inchaço, não a cesariana em si ;)

5/20/2007 09:10:00 da tarde  
Blogger Supertatas said...

epidural pah ai

5/20/2007 09:11:00 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

A mim não me incharam mais , mas ainda os tenho inchados e continuo a calçar 2 numeros acima do que seria "normal".

5/20/2007 10:25:00 da tarde  
Blogger morgy said...

tatas, eu sei que é da epidural, mas a dose pequena que se leva num parto natural geralmente não provoca o inchaço nos pés, mas a dose cavalar para a cesariana é certinho direitinho ;)

Também perguntei a uma amiga que fez parto natural, a ela não lhe incharam os pés, que fizeram cesariana perguntei a umas três e só uma não se queixou dos pés.

5/21/2007 07:29:00 da manhã  
Blogger Sara said...

Eu ainda fiquei uns dias a seguir (talvez 4/5) com os pés inchados, facto para o qual fui alertada no hospital.
Depois passou e agora já tenho uns tornozelos humanos :)

5/21/2007 12:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home