Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 16, 2007

3 semanas de Gabriel

DSC00570

És um acalorado. Não nos podemos distrair que somos logo capazes de te ir encontrar a suar no berço. Nos últimos dias já tens andado só de body e calças de algodão, e ficas tão giro de pé descalço!
Com as mamocas* da mãe andas uns passinhos à frente outros para trás. Há uns dias resolveste que era muito melhor comer uns bifes em vez de leite e lá trucidaste as mamocas da mãe todas outra vez.
Continuas a querer ficar acordado de dia e dormes bem de noite. A mãe espera ansiosamente pelo dia em que te vai poder deixar dormir tudo o que quiseres de noite em vez de te andar sempre a acordar para comeres.

DSC00562

Voltamos à pediatra hoje e finalmente ultrapassaste o teu peso de nascença. Estás agora com 3480gr, o que quer dizer que engordaste mais 130gr esta semana :)
Mas a melhor notícia de todas foi termos conseguido vaga para ti na creche, e foi mesmo naquela que mais gostamos. Para a semana já lá vamos todos à entrevista.
E aqui fica uma foto tua todo satisfeito, na espreguiçadeira que te ofereceram os tios Pedro e Patricia :)

DSC00574

*Nos últimos dias perderam a designação inha para se tornarem onas e até as camisas grandonas que comprei para acomodá-las começam a abrir entre os botões...

Etiquetas: ,

9 Comments:

Blogger Sónia e MI said...

Está a crescer :)
LINDO, LINDO o vosso capitãozinho de Abril :)

5/16/2007 09:14:00 da tarde  
Blogger Martinha said...

Tão lindo que está o Gabriel!
Beijocas.

5/16/2007 09:40:00 da tarde  
Blogger Maria said...

pois o Leo... com esta historia da alergia às proteinas do leite... não me atrevo sequer a pensar em po-lo na creche... Já decidimos... até aos tres anos não repetimos nova prova de provocação alimentar, e creche nem ve-la, vai mesmo ficar comigo em casa, a sorte é que eu e o pai trabalhamos em casa e vamo-nos revezando :-)
Boa sorte com a vossa escolha

5/16/2007 10:03:00 da tarde  
Blogger Gatinha said...

O Gabriel está lindo e grande! Bjocas

5/17/2007 10:08:00 da manhã  
Blogger Sara said...

Está muito giro o Gabriel :)

Que sorte já terem arranjado lugar na creche..eu ando "consumida" a tentar arranjar qualquer coisa numa creche da segurança social ou da santa casa e toda a gente me diz "está difícil"...

5/17/2007 10:48:00 da manhã  
Blogger CC said...

O meu afilhado "to be" está um giraço. Só é pena ele fustigar tanto as mamocas da mamã... que arrepios!!!! joquinhas

5/17/2007 11:01:00 da manhã  
Blogger claudia said...

Está muito bonito ,o vosso filho .

Parabêns (dá gosto ver as fotos).

Um beijo para Ele.

5/17/2007 12:15:00 da tarde  
Blogger Suki said...

Que menino tão fofinho, uma verdadeira doçura. Parabéns aos pais, mais uma vez

5/17/2007 12:37:00 da tarde  
Blogger Maria said...

Contrariando o que aqui já se disse... eu acho-o parecido com o pai... mas eles mudam muito nos primeiros tempos... O Leo já foi a cara chapada do pai (quando nasceu), depois passou pela irmã, e agora dizem-no parecido comigo, e ainda só tem cinco meses... eu pessoalmente vejo-lhe feições da minha mãe...

5/18/2007 12:25:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home