Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, maio 20, 2007

mais do pós parto

Outro muito chato que já quase me "esqueci", os suores frios nocturnos.

Já tinha lido que a seguir ao parto começamos a perder todos os líquidos retidos.
Eu notei imediatamente no chichi. Há 9 meses que não fazia chichi assim. Parecia que tinha acabado de beber um litro de água. Foram uma série de chichis enormes de seguida.
Nem percebia de onde vinha tanto chichi, até que me lembrei da dita retenção de líquidos :)
Para além do chichi também é comum perder-se os líquidos através do suor nocturno.
Durante duas semanas acordava para dar de mamar totalmente encharcada e cheia de frio. Pingava de suor e até se via a cama toda molhada. Já nem sabia o que fazer, colocava mais uma manta para não ter frio, tirava a manta porque suava muito... enfim, agora já não suo tanto.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Sofia Quintela said...

Também não sabi disso e sim suei bastante e ainda esta noite me aconteceu... ;)))

5/20/2007 12:23:00 da tarde  
Blogger Sara said...

Ah! Agora percebo os suores! A mim também me aconteceu, e isso dos xixis então....

5/21/2007 12:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home