Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, abril 19, 2007

o bolachudo pede-me bolos

Apetece-me uns donuts. Daqueles tradicionais com aquele molho transparente e pegajoso à volta. Ou uns donettes, pequeninos e com chocolate. Uma tarte de maçã, ou melhor ainda uma tarte tatin. Um mil folhas, uma bola de berlim com creme, um palmier recheado ou daqueles cobertos com creme.
Apetece-me um bolo cheio de creme e açucar, ou então com doce de xila (é xila ou gila? nunca sei!). Se for às compras agora já sei que como uma tarte de maçã inteira e um pacote de donuts sozinha, errrmm e uma embalagem inteirinha de sortido hungaro com geleia! E estou aqui a controlar-me a ver se me esqueço do desejo porque o puto já é gordo o suficiente...
(e ainda temos montes de chocolates cá em casa da páscoa, mas isso não me apetece)

E já agora uma adenda ao post ali de baixo. Eu não estou nervosa, nem ansiosa, nem nada que se pareça. Tou aborrecida, chateada, a ver as moscas pousar.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) :) :) agora fizeste-me sorrir :) não seja por isso, sai um bolinho ali para a mamã e uma dúzia de donuts para o "pequenote" :)

4/19/2007 04:17:00 da tarde  
Blogger InêsN said...

respondendo ao post de baixo: estás de 39 semanas e 2 dias. qual é a pressa? sei que estás farta (sei-o bem!) e sei que queres o bebé cá fora...mas o tempo ainda não terminou, pá. quando chegares às 40/41 semanas logo te preocupas, ok??

vá, beijinho grande!! na meta final não vale baixar os braços ;o)

4/19/2007 05:25:00 da tarde  
Blogger Supertatas said...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
dá-me os chocolates todos! vá lá!
nunca na vida gostei mto de chocolates e agora não me apetece outra coisa :|
e ontem tb vi o meu puto numa eco e tb tem umas bochechas abismais ABISMAIS :|
meu deus

4/19/2007 05:41:00 da tarde  
Blogger Martinha said...

Mhhh, fiquei com água na boca!
Já falta pouco para ele se deliciar com estas delícias e depois é só leitinho (bem, podes comer um donuts e assim o leite sai mais docinho lol).
Beijocas.

4/19/2007 08:22:00 da tarde  
Blogger Sofia Quintela said...

A mim a vontade de comer também me ataca constantemente, é horrivel, estou enorme e ele também ;))) mas ao contrário de ti estou super ansiosa, é a minha primeira graidez (37semanas)

4/19/2007 08:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa descrição dos bolos fez-me desejar comer pelo menos uns 3!!!!

...e como adoro esse sortido hungaro com geleia no meio! :D

PS- como gostas tanto de trabalhos manuais, porque não fazeres alguma coisa para te entreteres, tipo um crochet ou assim? ;)
ainda por cima é terapêutico!

4/20/2007 09:46:00 da manhã  
Blogger Mãe das Marias said...

Até que enfim que encontro alguém que gosta/apetece tanto doces quanto a mim ;))) Já está quase, beijocas.

4/23/2007 09:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home