Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, abril 09, 2007

38 semanas

Há umas semanas comecei a ter esporadicamente umas dores no rim. São tal e qual as dores de cólica renal, embora menos intensas e passam mais depressa. Mesmo assim, de vez em quando deixam-me de rastos. A médica já disse que podem ser contracções. Nos últimos dias aparecem mais vezes. Mais do que a dor intensa, o que realmente me incomoda é saber que a única forma de as aliviar é ficar sentada numa determinada posição quietinha. Comecei a perguntar às recém ex-grávidas que conheço onde e como eram as dores das contracções.

Hoje reli isto As contracções mantêm alguma periodicidade misturadas com dores intensas nos rins e na coluna. e lá se fez um pouco mais de luz. E também li isto Agora, continuo perplexa com a energia que tenho apesar das dores nos "rins", os esticões que me param a perna e as contracções "falsas" por causa dos movimentos violentos da T.. Agora que já me convenci de que devem ser mesmo contracções tenho um novo mantra: vá gabriel, para baixo, a saída é para baixo!

E ontem sonhei que dava de mamar ao Gabriel pela primeira vez, vá lá puto, já está tudo pronto à tua espera*, vê lá se descobres a saída :)

*Mas hoje ainda não ok? A mãe ainda tem de ir amanhã fazer a depilação ;)

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger inesn said...

no parto do diogo, a primeira vez que me apercebi que finalmente o trabalho de parto estava a começar foi quando comecei com dores intensas nos rins...de qualquer forma tinha contracções há duas semanas!

mas é o teu corpo a preparar-se, sim.

:D

já não falta nada!!

4/09/2007 01:10:00 da tarde  
Blogger Sara said...

Também ando com imensas dores nos rins :| Será que é para breve ?
Sorte a nós as duas :D

4/09/2007 02:23:00 da tarde  
Blogger sandra said...

Tive dores nos rins (moínhas) uns dias antes do parto. :D
Beijocas.

4/10/2007 12:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home