Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, abril 06, 2007

a barriga

Vejo-me ao espelho e vejo um ovo com cabeça, pernas e braços. Ao sentar-me no sofá, se me deixar cair para trás sinto-me como uma tartaruga virada ao contrário... a dar aos pés e braços a ver se se consegue virar. Olho para a barriga e vejo sempre uma bola :) a minha bolinha.
No início da gravidez via sempre uma barriga muito maior que a que todos os outros viam. Agora ao chegar ao fim, vejo-a muito mais pequena que os outros. Acho-a sempre pequenina, a minha bolinha.
No outro dia na fila do supermercado, estava atrás de mim uma senhora grávida e a filha praí com três anos: oh mãe, esta senhora também está grávida como tu? É que tem uma barriga muito maior que a tua!!!! ;)

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sei bem o que isso é, o "trauma" de levantar do sofá!!! Eu só estou ainda de 30 semanas e sinto-me uma texuguita:))As jardineiras ficam-te mesmo mt bem e estás uma grávida mt bonita.
Bjs****

4/06/2007 11:24:00 da tarde  
Blogger Martinha said...

Acho que estás muito bem, uma grávida radiosa e linda. Isso do tamanho da barriga difere de pessoa para pessoa. A minha sogra cada vez que me vê comenta "Está enorme! De certeza que não são gémeos?" (vou nas 25 semanas)grrrr...
Será que ela não se lembra que o filho dela, pai do meu filho, nasceu grande e gordo...
Felizmente o meu maridinho acha que eu estou linda!

4/08/2007 09:13:00 da manhã  
Blogger CC said...

Vais ter saudades dessa barriguinha :-) Parece que faz parte de nós, e não faz, ao mesmo tempo. Efectivamente é uma barriga com vida própria... mexe quando lhe apetece, reage a estimulos que nem sempre são provocados por nós, enfim... é uma vida que aí está dentro, e que nos pertence enquanto existe... Daí a saudade que irá bater no coração, quando desejarmos senti-la mexer novamente, e já não for possivel :-/ Por outro lado o mexilhão já estará cá fora a mexer por todos os lados e a adoçar a vida dos papás, familiares e amigos!!

4/08/2007 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home