Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 15, 2007

o ninho

Sinto-me com muito mais energia que há uns tempos atrás, principalmente quando comparado com o primeiro trimestre. E é esta energia que me faz ir aguentando as dores. Vá mais uma semana, acho que aguento até fevereiro...
A verdade é que já só me apetece ficar em casa. A tirar as etiquetas das roupinhas. Lavá-las, prepará-las. Começar a fazer a mala. Comprar tudo o que ainda falta.
Por um lado parece-me muito cedo, por outro vivo cheia de medo de não conseguir fazer tudo a tempo.
Medo de mais umas semanas e já não me conseguir mexer, medo que algo aconteça ao pituxo, que nasça prematuro.
Ontem fomos com a minha mãe comprar o berço, prenda da avó. Não ficamos muito tempo, nem a uma hora chegou e eu já não aguentava as dores nas costas. Só me queria vir embora.
Se é assim agora como é que vai ser daqui a um mês? Ou daqui a dois? E eu sempre com esta vontade de tudo estar no sítio, tudo arranjadinho, tudo preparado. Já ando a fazer o ninho.

PS. E à volta da barriga contam-se agora 96cm. Diz a minha mãe que está tão grande como ela teve no fim do tempo. Que vai sair daqui um grande rapagão.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Sara said...

Como eu te compreendo com as dores nas costas...é terrível..basta-me passar mais algum tempo de pé para ficar toda dorida..

1/15/2007 12:14:00 da tarde  
Blogger Rita said...

um rapagão todo giraço, vais ver!! ;)

1/16/2007 10:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home