Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 27, 2006

os resultados

Importante importante é saber que a translucência da nuca é normal, que tem orelhas e nariz perfeitinhos, braços, pernas, mãos e pés. Tudinho no sítio certo, e da cabeça ao rabiosque mede agora 79mm.
Em relação ao sexo o médico fez um grande sorriso e disse que podia dar um palpite.
Drumroll.... "está a ver isto aqui? eu acho que é um menino!"
Aqui a mãe sorriu muito, afinal a mãe sempre soube. Certezas só na próxima eco.
Entretanto o pai olha muito para as fotos da eco e pergunta: "foi isto que ele disse que era menino??? eu acho que isto é uma mão!" ;)

Portantos, aposta do pai - oriana
aposta da mãe - gabriel
das 9 apostas via comentários:
8 - oriana
1 - gabriel

Para já a mãe babada e a cristina vão com avanço ;)

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger ana said...

Não vi o último post mas o meu palpite também era para um Gabriel. :) Veremos..

10/27/2006 10:19:00 da manhã  
Blogger PatLeal said...

Tá visto que está na epoca dos rapazes. Aqui na empresa há 5 gravidas e 3 pais to be, fazendo assim 8 crianças a nascer e só 3 são raparigas o resto é tudo meninos.


Jocas

10/27/2006 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, visto que parece que 8 pessoas têm pouca sorte no jogo, esperemos que tenhamos mais sorte no amor...lololol.
Queremos a confirmação da derrota das nossas apostas...por isso esperamos ansiosas pela próxima eco.
Mas, e o mais importante,está tudo bem!!!

10/27/2006 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá sempre disse desde o inicio que vai ser rapaz, e não me vou enganar, vais ver hi hi hi

10/27/2006 12:10:00 da tarde  
Blogger Borboleta said...

Acabei de dizer ali no blog dele que acho que é um Gabriel. Sempre tive essa sensação desde que li que estavas grávida. Não sei porquê. Depois de ver as fotos da tua barriga ainda fiquei mais com essa sensação porque sempre me disseram que os rapazes fazem uma barriga para fora e as raparigas para os lados. Não sei se é verdade mas nas minhas amigas tem batido certo. Nas fotos parece-me que tens a barriga para fora.

Eu aposto no Gabriel.

:) Beijinhos

10/27/2006 09:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home