Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 20, 2006

chocolates, chocolatinhos e muitos sorrisos :)

?Boas notícias! Se está grávida e come chocolate (sem exagerar, claro) tem mais possibilidades de ter um bebé feliz e sorridente. Esta é, pelo menos, a conclusão a que chegaram investigadores da Universidade de Helsínquia, na Finlândia, que asseguram que o chocolate diminui os efeitos negativos da tensão e fadiga gerados durante a gestação. Os cientistas estudaram 300 mulheres grávidas e o comportamento dos seus bebés seis meses depois do seu nascimento e descobriram que os filhos das mulheres que tinham comido chocolate eram muito mais activos e sorridentes que os outros?.

vi aqui


E não é que desde que estou grávida tenho um apetite fora do normal para chocolate? Ele é croissants com chocolate, kit kats, quadrados de ovomaltine, pretzels com chocolate, palmiers cobertos com chocolate... a sorte é que quase às 14 semanas o peso continua o mesmo de sempre*.

* se bem que isto me começa a preocupar... eu sei que tinha uns kilitos a mais, muitas reservas de gordurinha e tal, mas e se continuo sem aumentar de peso?

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Blogger rute28 said...

Em primeiro lugar quero te dar os parabéns pelo o bebé , tambem tenho um G !!! E depois quero te dizer que tu conheceste imenso é impressionante com tu conheces o teu corpo olha eu já tive 2 filhos e não percebo nada de mim faço imensas confusões !!Cuidado com os chocolates por causa da diebetes gestaciinal!!!
beijinhos!!!

10/20/2006 03:18:00 da tarde  
Blogger rute28 said...

AH ! o quarto está a ficar lindo!!

10/20/2006 03:19:00 da tarde  
Blogger InêsN said...

eu prefiro não me pronunciar...

mas olha que os meus putos são do mais animado que há ;o)

10/20/2006 03:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes que mais?! Aproveita rapariga!!!
Sem exageros, para não te prejudicares nem a essa coisinha linda que cresce em ti, mas aproveita muito. Tens depois muito tempo para emagreceres e voltar à forma.

10/20/2006 04:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha lido essa notícia mas também não precisava dela como incentivo. Sou chocolatra e acho que agora ainda mais. Hoje comi um dove com recheio de caramelo que me soube pela vida.
O quarto está a ficar uma fofura.

10/20/2006 05:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aproveita todos os bocadinhos e nao te preocupes tanto ...
beijinhos

10/21/2006 09:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home