Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 11, 2006

O Pai

Acho que ele ainda não caiu muito em si sobre o que se vai passar. No outro dia ouvi-o dizer que agora só descansava depois da Ecografia (A primeira...), mas depois lá recuperou. Recuperou e disse: "Esquece. Agora nunca mais fico descansado" Ouvi-o também dizer cada vez que lhe perguntam se prefere menino ou menina, que no primeiro não tem preferência. Mas diz que acha que vai ser menina apesar da Mãe resignada achar que vai ser um mnino. Repete ainda ele que tem de sonhar primeiro antes de dizer se vai ser menino ou menina e depois logo diz com toda a certeza. As avós também acham que vai ser menina, o avô esse ainda não se pronunciou. Mas para falar a verdade não interessa a opinião de nenhum deles. O feijãozito que a Mãe carrega é que terá a última palavra...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Morgy!

Não sei se te recordas que trocámos uns e-mails...

Bem, finalmente recebi o meu positivo ( finalmente também não, porque foi logo no primeiro mês de tentativas ).

Achei piada ao teu post porque o meu marido diz-me todos os dias que só fica descansado depois do beta hcg e dos primeiros exames. Eu acho que só fico descansada no fim do primeiro trimestre, ou talvez nunca!

Para já só fiz o teste de farmácia mas foi um positivo bem visível.

Beijinhos e continuação de uma boa gravidez!

10/12/2006 11:30:00 da manhã  
Blogger James Black said...

Este Post não foi escrito pela Mãe. Foi escrito pelo Pai na terceira pessoa... ;)

10/12/2006 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aaaaahhhh!

Bem, também não faz mal, afinal costuma dizer-se " estamos grávidos " e não " estou grávida ". E os pais para além das preocupações também vão tenho alguns sintomas, verdade?!

10/12/2006 12:44:00 da tarde  
Blogger Pat said...

Eu também acho que vai ser uma menina....apoio-te pai.

10/12/2006 12:46:00 da tarde  
Blogger James Black said...

Alguns sintomas? Sim. Cansaço, muito cansaço! ;)

10/12/2006 03:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home