Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 11, 2006

A primeira prenda

Ontem chegou a primeira prenda. São umas botinhas amorosas em veludo cor de laranja e com pelinho branco à volta.
Seriam perfeitas se o bebé chegasse em Dezembro, ou Janeiro, ou Fevereiro. Está previsto para o final de Abril.
Só espero que não resolva chegar mais cedo só para calçar as botinhas, mas suponho que esta foi apenas a primeira de uma série de prendas desajustadas (mas sempre cheias de carinho).

Aqui falou-se até às 12 semanas ;)

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!! :D

Espero que seja uma Oriana ;)

10/11/2006 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, costumo ler o(s) teu(s) blog, mas é raro comentar. Muitos parabéns pelo rebento que vem a caminho e que estes 9 meses sejam uma das mais belas caminhadas da tua vida!

10/11/2006 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah! finalmente posso gritar aqui uns parabéns felizes! fui acompanhando do outro lado, desde o início e fiquei muito, muito contente. vem aí a oriana! :)

beijinhos

10/11/2006 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estava a ver que não, dassssse! segundo as sempre mui simpáticas instruções do pai de serviço aqui neste cantinho, guardo os meus parabéns para abril, zona temporal em que o vosso rebento dará à costa.

ficam os desejos de uma gravidez tranquila, que vos traga as maiores alegrias e já agora alguma paz interior. preparados para deixarem de ser o centro do mundo e passarem a ter quem vos trate deste assunto??

beijinhos aos 2 + festinha na barriga.

10/11/2006 11:10:00 da manhã  
Blogger Dana said...

Parabéns!!!
Dei uma espreitadela no semanazero e dei por mim a rever a minha própria ansiedade antes de engravidar das minhas filhotas. Também tinha diário, gráficos e lia tudo e mais alguma coisa.
E se pensas que a segunda já não vai ser nada disso... acho que ainda foi pior!
Espero que corra tudo bem.

10/11/2006 12:12:00 da tarde  
Blogger Cecília said...

Como me pode passar desapercebido o teu blog de tentativas...como??
Eu vinha aqui todos os dias e a Ilha tb...e tu nada de postar...e eu a pensar que eram os ares do casamento que diminuiam a tua escrita.
Afinal estavas em outro lugar...grgrgrgr
Já me refiz desta dieta da tua escrita e li TODOS os posts desse blog...puff, que odiseia!!!

Muitos parabéns...espero que tudo corra conforme desejas, e o que não correr, que seja o mais parecido possivel!!! Beijos

10/11/2006 12:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns!!
quando te vi com as jardineiras, pensei na barriguinha, mas como não tinhas escrito nada...
fico muito feliz por vocês :) e desejo uma gravidez muito doce*

10/11/2006 12:52:00 da tarde  
Blogger inha said...

muitos parabéns!
fico mesmo muito feliz por vocês.

10/11/2006 02:32:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

PARABÉNNNNSSSS!!!!! :)
Bem parecia que andavas pouco escritora! ;)

Vou ler o outro de fio a pavio!
:* Muitas felicidades!

10/11/2006 04:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já te tinha dado os parabéns na Ilha, deixa-me dar-tos aqui também. Quanto às botinhas, talvez ainda venham a dar jeito. Abril pode vir a ser frio e, quando nascem, os bebés têm sempre os pézinhos frios porque o corpo ainda não consegue regular a temperatura. Beijinhos

10/11/2006 05:51:00 da tarde  
Blogger PatLeal said...

Bolas, tava a ver que nunca mais podia dar os parabéns bloguista. Pessoalmente já demos.
Jocas fofinhas para os 3.

10/11/2006 09:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens! muitos beijinhos para os 3!!
:)

10/11/2006 09:55:00 da tarde  
Blogger James Black said...

Se for menina vai ser Floribela... se for menino é Vladimir.

10/11/2006 11:30:00 da tarde  
Blogger Ana Rita said...

Só soube agorinha mesmo!!! Que grande felicidade!:D* Espero que sejam uns meses calmos e tranquilos...

10/22/2006 11:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home