Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 13, 2006

12 semanas


12 semanas
Originally uploaded by Morgy.

Grávida nadadora ;)


Um bocadinho antes de ir para a piscina começou a dar-me uma soneira desgraçada. Ainda me passou pela cabeça não ir e adormecer ali mesmo (estava prostrada no chão do corredor a fazer exercícios para as costas). Lá me levantei e fui. Que bom!!! Adorei adorei adorei!
Tinha mesmo saudades daquilo. Como voltei para o nível anterior não tenho dificuldade nenhuma nos exercícios, e para variar em vez de me andarem a corrigir sempre a mim, corrigem os outros!!!
Quando a aula terminou todos os outros se queixavam do cansaço, e eu sentia-me muito bem. Podia até ter continuado :)
Claro que assim que me deitei na cama chegaram as dores musculares. Acordei ainda toda torta, mas assim que me levantei passou. O que é preciso é a gente mexer-se!

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Blogger morgy said...

É da decathlon.

10/13/2006 11:42:00 da manhã  
Blogger morgy said...

Sofia, é melhor perguntares ao teu médico se podes fazer. Eu já fazia natação antes (embora tenha estado parada quase um ano) e a minha médica só deu autorização depois das 12 semanas e de ver as minhas análises e eco.
E é natação "normal", não é natação para grávidas.

10/13/2006 03:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda...

10/14/2006 11:13:00 da manhã  
Blogger Co(S)mic Gal said...

xego aki....e xarammmmmmmmm dou ctg grávida :)
Parabens
Jinhus

10/15/2006 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que lerda que eu sou. Com tantos posts indicadores já só faltava mesmo a confirmação. Muitos parabéns minha linda. A próxima primavera vai ser ainda mais bonita já que vai nascer o teu filhote ou filhota.
PARABÉNS, PARABÉNS MUITOS PARABÉNS... e BEIJOCAS

10/16/2006 01:00:00 da manhã  
Blogger Docinho said...

: ) vi no blog da mae trintinha... parabéns por mais um bebé que vai encher este mundo de momentos doces!!!
Fico feliz com estas notícias!!!

Beijos docinhos

10/17/2006 09:39:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home