Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 19, 2006

pinturas


o quarto as is
Originally uploaded by Morgy.

Já não falta muito para as pinturas terminarem. Uma árvore ali, umas flores acolá e um carreiro de formigas.
Depois é pendurar o quadro dos bixos, pintar o banco com azuis e bolas brancas, pendurar o candeeiro gigante de papel, montar e talvez pintar a cama de grades que chegou ontem e mais uns pequenos miminhos a ir buscar ao IKEA.
Eu acho que está a ficar lindo!

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está a ficar lindo!!!!
É um ambiente muito natural e campestre...mesmo como eu gosto!!!
Assim corres o risco de a criança (menina, adivinho eu)querer ser Agrónoma ou Biologa quando crescer...ou então Jardineira, Agricultora...simplesmente adorar a Natureza.

Está lindo,lindo.

10/19/2006 02:47:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

Lindo, lindo!
Parabéns pela criatividade.
(nestas "pequenas coisas" nota-se mto a profissão de cada um! :P os que têm jeito, têm mesmo... já outros como "moi" olha faz-se o que pode! :-P)

10/19/2006 05:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está a ficar muito bonito! Também tenho o meu cavalinho de madeira à espera de ser restaurado! :o)

10/19/2006 05:59:00 da tarde  
Blogger PatLeal said...

Tá a ficar um mimo, não tás a usar tintas tóxicas pois não, cuidado com vocês. Queres vir cá a casa fazer o mesmo. Lol. Jocas grandes

10/19/2006 09:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha... eu não acho que esteja a ficar lido...
Tenho a certeza! Parabéns pelo bom gosto. Beijinhos

10/20/2006 11:30:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home