Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 09, 2006

Ideias para o grande dia :D

Sobre a decoração da igreja - para além das flores (que a mãe quer e eu não me importo de ver desde que não tenha que fazer nada para isso) quero colocar velinhas no corredor da igreja :) Afinal foi para isto que eu coleccionei os copinhos de vidro do iogurte! E também já tenho as lamparinas todas :) Falta descobrir quem é que eu vou delegar para tratar disto no próprio dia (mas parece-me que já tenho uma ideia :D ).

Uma surpresa que as amigas podiam fazer (acho até que vou colocar isto na wishlist de casamento) - balões!!! eu adoro balões! e não seria lindo se quando saissemos da igreja fossem libertados um montão de balões? :D
Balãomania 96 629 83 98

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger 1gota said...

Mto lindo e original essa ideia dos balões! :)
Eu tive bolinhas de sabão, mas já está mto batido! :p

3/09/2006 12:40:00 da tarde  
Blogger ana said...

E quem vai ser a vítima das velinhas?

3/09/2006 08:14:00 da tarde  
Blogger Repolha said...

Tu também escreves a grande velocidade. Está uma pessoa sem cá vir três ou quatro dias e é isto. Ora velho, emprestado e azul - alguém que te empreste umas cuecas azuis (serão velhas, azuis e emprestadas - lavadinhas serão como novas hehehe)
Lua-de-mel hummmm que bom. México parece-me lindo, lindo, lindo.
Sobre as velas, acho o máximo. Bota mesmo a malta a trabalhar que ir ao casamento só para comer e beber não está com nada ;)
Beijos grandes e já falta pouquinho :)

3/09/2006 11:44:00 da tarde  
Blogger morgy said...

sofia: não te preocupes que não és tu a vítima das velinhas (apesar de ali em baixo na etiqueta dizer que a mãe e a madrinha preparam a igreja). Até porque tu já vais estar em ultra multitask!

carla: :) errr eu sou muito esquisita com as cuecas convém mesmo ser eu a escolhê-las (e por isso é que me lembrei de ir comprar umas azuis em vez de levar iguais ao soutien). E realmente eu ponho a malta a trabalhar, mas não lhes vou dar de comer ;) (na verdade eu prometo só dar muito trabalho aos poucos que vão comer).

3/10/2006 09:36:00 da manhã  
Blogger mir said...

Ideia bem gira a dos balões!!! (copio, não copio, copio, não copio, copio...estou a brincar, não copio!! :) )

3/14/2006 02:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home