Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

o vestido, ai o vestido!

Daqui a exactamente uma semana, vou estar a experimentar o meu vestido. É inacreditável como já passaram quase 2 meses desde que o escolhi.

Tenho achado imensa piada ao facto de tanta gente (leia-se ex-noivas e futuras noivas) afinal conhecer estas estilistas portuguesas que me vão vestir para o dia "C". Elas são verdadeiramente fenomenais.
E para quem estiver curioso, pode investigar o trabalho delas no seu site.

Joana Montez e Patricia de Melo

Agora o modelito... esse veêm em maio!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Repolha said...

Olá
Obrigada pela visita e pelas palavras. Sente-te sempre bem-vinda para entrares na minha modesta barraca bloguística e falares bem ou mal (insultos ali tb são permitidos lol). Estou a ver que destes lados, os preparativos são outros :D. E parece que está quase, quase. Espero que seja um momento e pêras.
Beijinhos

PS: Costumo responder aos comentários no blog, mas a primeira visita é sempre para retribuir e conhecer um novo canto a visitar :)

2/23/2006 10:46:00 da manhã  
Blogger mir said...

Boa escolha! Têm vestidos lindos(estive quase para lá ir)!

3/11/2006 01:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home