Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 09, 2006

andanças deste fim de semana

Já escolhi o vestido :)
Não foi nada díficil, não é aquele que eu estava à espera (até porque não ficavam nada bem, parecia literalmente um saco de batatas!), mas é o mais bonito que eu já tinha visto. Foi o primeiro que experimentei e parecia que tinha sido feito para mim!

Tirando a altura eu até tenho corpinho de modelo ;)


Já escolhemos as alianças!
Novamente não era bem o que eu tinha imaginado, mas a verdade foi que quando olhei vi que era aquilo mesmo! Muito fininhas, diferentes e baratas hehe! (for the record: a medida dele é o 20 a minha é o 12)


Já fomos à igreja!
Aliás ao Santuário de Nossa Sra Atalaia. Temos disponível o nosso dia e hora, está feita a pre-marcação, falta saber se o padre não terá já outra celebração na outra paróquia.


ps. a mãe dele, o irmão e a cunhada tb já sabem a notícia

Etiquetas: , ,