Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ansiedade e Emoção

Não. Não é um Livro da Jane Austen. É como me sinto e tenho feito sentir. A minha mãe essa ainda não sabe de nada, mas eu sou filho da minha mãe... a esta hora ela já deve suspeitar de qualquer coisa... Estou ansioso em saber a reacção da mãe dela no sábado. Será que aprova, ou não? Seja como for estou a contar pedir a ela em primeiro lugar e depois, como manda a tradição, pedir ao Pai dela. Tenho a distinta sensação que se vão rir na minha cara... mas o futuro o dirá.

Já contei a novidade ao Jorge e à Joana. Ficaram muito contentes e deram-me de imediato os parabéns. O mais engraçado foi quando Disse à Joana que ela iria ser a minha madrinha de casamento. Disse-lhe que originalmente a minha Madrinha seria sempre uma outra amiga minha, mas como a festa do casamento está limitada a Pais, irmãos e Padrinhos eu pura e simplesmente disse-lhe que não concebia um casamento meu sem a presença deles. Disse-lhe que eles é como se fossem minha família e têm de lá estar. A Joana emocionou-se de imediato quase a chorar... foi um momento muito bonito...

Um aparte: Quando lá cheguei comecei a brincar com o Vasco a estalar a minha língua. Logo a seguir retomei a minha conversa com os pais do mesmo. O Miúdo não se fez de rogado e começou a fazer barulho e a esbracejar, a tentar chamar a minha atenção... só parava quando eu voltava a brincar com ele enquanto ele se desfazia em sorrisos... A Joana disse que foi a primeira vez que ele tentou chamar a atenção a alguém... ;)

Etiquetas: