Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Oh Meu Deus...

...Eu criei um Monstro!!!! ;)

Depois da piada óbvia, a parte séria e adulta (que eu não possuo):

Comprar um Fato para o casamento prende-se com:

Fato: Não gosto de Preto. Azul parece-me inadequado. Gosto de Cinza. Um Cinza com colete da Giovannni Galli foi a minha primeira opção. Mas ela quer que seja da Boss. Não cheguei a perceber se isto era uma oferta para ela o Pagar ou não. Calças com ou sem Pinças? Ainda não sei...

Camisa: Branco está fora de questão. Azul-Cinza Claro é uma boa opção.

Gravata: Azul. O Padrão tem de ser minimamente simétrico. Não gosto de gravatas com riscas só para um lado.

Meias: Brancas com Raquetes. Ou então pretas. Ainda não decidi.

Roupa Interior: Sem roupa interior.

Sapatos: Mocassins Pretos. Sem Berloques.

Cabelo: Rapado.

Barba: Aparada.

Unhas: Roídas como sempre.

Etiquetas: