Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, dezembro 19, 2005

mais um dos meus sonhos

Desta vez estava em trabalho de parto. Estavamos eu e o tiago na véspera de irmos com mais alguém numa viagem. Eu estava gravidissima e mais uma vez com a dita barriga assim mais pro achatada ao invés de redondinha bola de futebol. Lembro-me de me sentir lá por baixo e ter achado assim um buraquito do tamanho da cabeça de um dedo.
Durante a noite acordei e acordei o tiago para lhe dizer que não queria ir na viagem, que fosse ele com os outros que eu ficava por casa. E ao mesmo tempo a pensar como é que eu ia ter a criança sozinha sem ter ninguém comigo. Voltar a sentir-me lá por baixo e descobrir que o tal do buraquito estava agora da largura da mão... bela dilatação hein?

Agora tou curiosa, afinal qual é a sabedoria popular para os formatos da barriga? Considerando que sonho com uma barriga meio achatada era uma barriga de que sexo?

Etiquetas: