Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Idades

http://coisasdemulheres.blogspot.com/2005/12/idades.html

A minha avó teve a primeira filha (minha mãe) aos 25 anos. O segundo aos 30.
A minha mãe teve a primeira filha aos 24. A segunda aos 29.
Eu tive a minha filha aos 21.

Então mas as mulheres não estão cada vez a adiar mais o nascimento do primeiro filho?
;)


carla said...

Depende de muitos factores, das que querem ser mães, cedo, das que são por "acidente", das que querem primeiro a carreira profissional, depende.......

Eu fui do 1º aos 25 anos e da 2ª aos 29anos, e sempre disse 2 filhos antes dos 30.

Beijos



Há coisas que por mais que a gente queira elas só acontecem quando for a altura delas acontecerem... há muito tempo que desejo ser mãe, mas para estas coisas são precisas duas pessoas e não apenas uma mulher sozinha a querer ser mãe. Estou quase a fazer 29 e gostava muito muito de ser mãe antes dos 30, até porque eu quero ter 3 filhos. Ainda não fui mãe porque por mais que eu procurasse o pai estava difícil de encontrar. Felizmente agora já o achei!
A minha avó teve a sua única filha aos 35 anos porque simplesmente nunca conseguiu engravidar antes.
A minha mãe teve-me a mim aos 25 e tinha casado com o meu pai aos 21.

Etiquetas: