Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 06, 2005

Agora sim! vou falar de casamentos ;)

- não quero fotógrafo, alguém amigo pode tirar umas fotos ou distribuem-se daquelas máquinas descartáveis (obviamente que também não quero vídeos of any kind!)
- não quero recepções em casa (ou pelo menos não na minha e comigo lá), quero acordar, tomar um banho, vestir-me e ir para a igreja (as amigas podem pentear-me mas dispenso a maquilhagem)
- não quero sapatos, quero levar algo confortável :) o melhor é mesmo uns ténis, uns nike waffle racer seria o ideal
- não quero ter que organizar nada, nadinha - aqui fica uma empresa de organização de eventos recomendada pela lénia no dia 5 de dezembro de 2005 - portanto, caso precisem de quem vos trate de tudo... contactem a bluebee. falem com a joana d'almeida pelo mail bluebee@portugalmail.pt ou pelo 960078395
- não quero músicas foleiras, e para eu me divertir nada como um singstar!
- também não quero despedidas de solteira, mas um jantar caseiro com as amigas (e com os amigos e namorado) seguido de singstar é sempre bem vindo
- quero que o bolo seja de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro ;D
- se não houver camarão também não pode haver queijo! (para mim comida obrigatória de casamento são gambas e leitão)
- não quero casar grávida (porque senão toda a gente incluindo eu própria, ia achar que me estava a casar só por estar grávida, e acho isso pavoroso - e se estiver grávida não posso comer camarão!!! :( )
- os convites de casamento... lembrei-me que seria excelente se fossem desenhados pela Hilda (http://planetahilda.blogspot.com)
- um bouquet de botões de tulipas amarelas, ou flores azuis ou laranja
- possibly more to be added...

Etiquetas: