Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 17, 2005

:|

Começo a sentir-me como a Carrie quando experimentou um vestido de noiva horroroso e teve um ataque de ansiedade tão grande que lhe provocou uma reacção alérgica... Eu não ando a programar casamentos ok? É que aquele típico casamento com as montanhas de convidados, o vestido, as quintas, as ementas, etc, etc... simplesmente não é para mim. Não, não e não!

... e por isto o pormenor de andarem por aí a espalhar o boato de que eu ando a falar sobre casamento até me dá arrepios, pô! eu só não quero é que as crianças sejam filhas de mãe solteira...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger mir said...

Gosto bastante do que escreves e geralmente concordo, mas não posso deixar de me insurgir contra esse raciocínio. Escrevi sobre isso.
:)

3/11/2006 01:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home