Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 09, 2005

tic tac

No outro dia o tiago namorava a ideia de termos filhos com idades muito próximas dos filhos dos amigos, por exemplo o vasco que nasceu no final de agosto, ou o bebé da cátia que deverá nascer lá para maio do próximo ano.
Eu mais uma vez disse que isso me parecia impossível, ainda com a nuvem do possível regresso ao desemprego sobre mim. Ele concordou porque sabe que o dinheiro é importante... mas não ficou muito convencido.

Agora sou eu que pareço estar a mudar de ideias... e já me agrada a ideia de vir a engravidar tipo... daqui por 2 ou 3 meses (é giro como isto muda... primeiro era lá para agosto/setembro 2006, depois ficou para nunca num momento de desespero e agora já estou em janeiro/fevereiro 2006).

Se por um lado continua a assustar-me a perspectiva de não me renovarem o contrato (seja por estar grávida ou por me vir a tornar efectiva) e o bom senso dizer-me que se calhar devia viver com o tiago pelo menos uns meses antes, por outro cada vez acho mais que agora é a hora certa, que não importa o que aconteça tudo se vai resolver e que vamos ser muito felizes. E claro, também ajudou a minha mãe ter sugerido que deviamos abrir uma loja e eu ter respondido imediatamente que se não me renovassem o contrato faziamos logo isso... não sei bem é como nem o que vai ser.

No fundo parece-me um deja vue como com a compra da minha casa*... esperar até quando? O tempo para viver não é agora? E depois... sei lá se conseguimos engravidar logo... não seria boa ideia começar a tentar nos próximos tempos?

*(comprei a casa, a meio do processo perdi o meu emprego... tudo se resolveu :) )

Etiquetas: