Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 21, 2005

Bé linda

Está cada vez mais linda a minha sobrinha Bé! Com umas pestanas enormes e umas bochechas mesmo boas para encher de mimo :)
Fui finalmente vê-la depois de vários meses de ausência (a última vez que a vi estava com mês e meio e agora está com quase 5 meses). Apesar da ausência aquela miúda não esquece quem é a tia! A Claudia abre-me a porta de casa e diz logo: "Que sorte! Ela acabou agorinha mesmo de acordar.", disse para lhe pegar, mas com um bocado de receio não fosse a Bé estrebuchar que ela não gosta muito de estranhos (a ida para a creche até foi um bocadinho difícil porque mesmo com a mãe lá a Bé fartava-se de chorar naqueles colos estranhos).
Pois é, mas a minha Bé não estrebucha nada comigo, ri-se logo para mim e dá montes de gargalhadas com as minhas caretas. Fiquei maravilhada com tantos sorrisos. Já disse que está linda a minha Bé?

Etiquetas: ,