Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 26, 2005

Estou muito triste com o teu pai, Oriana.
Ele está sempre a fazer o mesmo. Detesto que me mintam, detesto que digam uma coisa e façam outra. Detesto que me deixem à espera.
Ele é tão parvo que não entende nada. Põe-se com desculpas e a dizer que para a próxima não sai com os amigos ou que leva o carro dele. Ele não percebe que não é aí que está o problema (se bem que não posso deixar de me lembrar que eu a ele nunca digo nada enquanto que ele não pára de repetir que eu não posso fazer isto ou aquilo... diz a brincar mas está sempre a dizer e isso marca, brincadeira ou não brincadeira).
Ele não percebe que o problema é dizer que vai e depois não aparecer. Ele não percebe que o problema é dizer que vai telefonar e depois estar tão divertido com os seus amigos que se esquece que eu existo, esquece-se que eu fiquei à espera daquele telefonema.
Ele não percebe como é injusto ele andar a fazer o que tem que fazer e depois achar que eu tenho que arranjar tempo para o entreter.
E depois põe-se com desculpas, eu detesto desculpas. Desculpas não me fazem sentir melhor. As desculpas servem só para o "mau" deixar de se sentir mal com o que fez.
Estou muito triste e desiludida.
O teu pai não percebe que se ele continuar a prometer e não cumprir, eu um dia deixo de acreditar nele, e deixo de ficar à espera.