Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, outubro 18, 2005

baby boom

Já voltei ao normal hoje, ontem estava mesmo de rastos porque sentia que me estavam a despedir na hora, assim sem mais nem menos, cada vez que pensava no assunto abeiravam-se logo as lágrimas dos olhos.
Qui será será, e até lá ainda vai passar muita água pelo moinho.

Fui dar a voltinha pelos blogs e estou espantada com a quantidade de gravidezes que surgiram nas últimas semanas :)
Ainda não consegui entender se existe realmente um baby boom, ou se é simplesmente um sintoma da idade que tenho andarem a aparecer tantos bebés à minha volta e pela blogosfera. A mim parece um autêntico baby boom, mas o lado racional diz-me que é da idade, da fase da vida e de eu própria acabar por buscar esse tipo de informação.

Alas... espero ansiosamente pela minha vez (e esta história do possível desemprego faz-me pensar mais ainda em negócios alternativos e ficar em casa com as crianças).

Etiquetas: