Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 18, 2005

:D

Hoje, às 17h38 o meu telemóvel manifesta-se e diz que lhe chegou uma mensagem escrita. Peguei nele e tinha à minha espera uma mensagem da Regina, amiga desde os meus 2 anitos e com quem tenho andado a tentar contactar no último ano sem sucesso, basicamente a rapariga nunca me atende o telefone! Mais surpresa ainda tive quando li a dita mensagem. Li e reli, aquilo parecia-me uma brincadeira, totalmente inacreditável. Tão inacreditável que contra o meu "better judgement" tive imediatamente que lhe ligar (aleluia! e desta vez ela até atendeu).

Reza assim a mensagem: O gustavo mia em vez de chorar, faz caretas feias, e - confirma-se! - tem o nariz do pai. Mas dorme como um colo e, garantem os pais babados, é o bebé + lindo.

Nasceu hoje às 3 da manhã, está tudo bem, a voz da mãe era de felicidade absoluta, e nasceu de parto natural, na MAC.


(até tremo de tanta emoção, apetece-me contar a toda a gente!!!!)

Etiquetas: ,