Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 07, 2006

lua de mel II

Apesar do comentário que a bruxinha deixou, a verdade é que encontrava muitas críticas péssimas ao hotel Oasis Cancun. É que isto do tudo incluído é muito bonito, mas tem muitas nuances... com ou sem água, bebidas à parte, actividades, etc... E nas reviews que li do hotel Oasis parecia consensual o facto dos quartos cheirarem a mofo!
Bolas, nem pensar que iamos de lua de mel para um hotel que cheira a mofo!

Da agência de viagens sugeriram um hotel melhor em que a diferença de preço era mínima. Mesmo assim, resolvi pedir os valores para o Bahia Principe no México.
Surpresa! Os valores são idênticos :) Reservei na hora!

Dia 22 de maio vamos pro México, hotel Bahia Principe Akumal *****luxo, junior suite com hidromassagem e cama king size.


* A excursão Tulum e Xel-Ha é absolutamente obrigatória :) Depois veremos se vamos também a Chichen Itzá (valores das excursões $60 a $95 por pessoa)

** Valor da viagem cerca de €2500 para os dois

Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger 1gota said...

Eu estive no Bahia Principe Tulum que é mesmo ao lado e do mesmo grupo (aliás pode-se passar pela praia de um para o outro e pode-se usufruir de todos os restaurantes, piscinas, bares, etc de ambos). [http://img.photobucket.com/albums/v136/sonysucks/Jan%202004%20trip%20to%20Bahai%20Principe%20Akumal/bahai_map.jpg]

Não tenho absolutamente nenhuma queixa! Adorei! (Tem umas iguanas livres a passearem pelos jardins, mas depois uma pessoa habitua-se :p)

3/07/2006 05:25:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

[errata] usufruir=usofruir

3/07/2006 05:26:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

Fazem muito bem! Realmente para lua de mel, o Oasis pode não ser o melhor - simplesmente porque é demasiado grande. Quando nos marcaram a viagem para lá também lemos essas críticas todas e fomos à espera do pior. Ficámos agradavelmente surpreendidos - os quartos não cheiravam a mofo e eram muito bons, as bebidas estavam todas incluídas e não nos cobraram extras nenhuns. Claro que algumas actividades não estavam, mas isso é comum em todos os hoteis. Percebemos que a maioria das críticas era resultado de ser um hotel demasiado grande e, de certa forma, impessoal.
Quanto a Chichen Itza, eu aconselho vivamente! Tulum é bonito, mas não chega aos calcanhares de Chichen Itza! ;)

3/08/2006 11:14:00 da manhã  
Blogger João said...

Bahia-Príncipe! Sem dúvida uma boa escolha! Acabo de descobrir o vosso blog, ainda só li um pouco!
Mas desejo-vos desde já as maiores felicidades para o vosso casamento!

A nossa lua de mel também foi no Bahia-Príncipe, e já lá voltamos com a M., depois disso.
Ainda não estivemos no México... mas está nos nossos planos. Aproveitem bem!

3/09/2006 12:17:00 da manhã  
Blogger João said...

Não posso deixar de comentar de novo! É que estive a dar uma vista de olhos no vosso blog, e isto é uma autêntica biblioteca sobre tudo o que envolve crianças, concepção, etc. Curioso quando ainda não estavam sequer a tentar ser papás!
A propósito do 'ticker', parece-me que já estão, mas não consegui apanhar o momento em que decidiram.
Achei curioso que não apenas o sítio da lua de mel, como as vossas opções para a noite de núpcias sejam tão idênticas às nossas. Acabámos por ficar um pouco mais perto, por comodismo, mas aquelas eram as nossas hipóteses.
Ficámos uns dias no Crato no ano seguinte, já à espera da M. É excelente, mesmo mesmo tranquilo, que era o que estavamos a precisar na altura.
Abraços, e até breve!

3/09/2006 01:23:00 da manhã  
Blogger morgy said...

Olá joão :) obrigada pela visita. Ainda não estamos a tentar ser papás ;) Isso é só para depois do casamento.
O ticker serve para eu me ir orientado nos ciclos.

3/09/2006 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Calhei a passar por aqui e não consegui sair sem deixar umas palavras. Boa escolha. A minha lua de mel também foi no bahía principe (e tb foi em maio, mas há 2 anos), mas Tulum (que é ao lado). Nós amámos estar lá, é fantástico e assim que pudermos vamos voltar.
Recomendamos, vivamente, Chichen Itzá. É mágico!

Felicidades e aproveitem bem, quer o dia de casamento, quer a viagem. O povo mexicano é superrrrrrr.

bjs
Sílvia
P.S. Não percam a 'Fiesta Mexicana' do Hotel

3/10/2006 01:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home