Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

assaduras

Quando passeava na praia costumava ficar com assaduras, as pernas molhadas e o roçar constante lá me deixavam vermelha e arder por ali. Depois com o próprio creme da praia a coisa ia lá.
Ontem não sei porquê descobri as minhas pernas todas assadas. Terei suado e o roçar das calças fez aquilo? Como já não tinha creme gordo resolvi pôr óleo johnson. Que asneira! Aquilo ardeu como tudo e hoje de manhã estava ainda mais assada. Tal e qual rabinho de bebé!
Cremes de assaduras só me lembrava Mustela, mas sabia que havia outro. Não podia ir à farmácia pedir o creme das assaduras do rabinho do bebé... Quem compra disso é suposto saber o que quer, não é? Estive mesmo para perguntar a uma grávida no barco como se chamava o creme. Aquele típico que todas as mães usam. Tive que mandar um SMS à cátia a perguntar como é que se chama o creme dos rabinhos assados. Halibut!!! Era o Halibut que me estava a falhar e também o Bepantene.
Fui à parafarmácia e disseram-me que Halibut e Bepantene só havia na farmácia, mas ali tinham Mustela.
Agora já tenho uma bela camada de Creme Vitaminado Mustela e só me vou mexer da minha cadeira para o estritamente necessário.
Pelo menos assim quando for mãe já sei o que custa ao bebé o rabito assado, e posso dizer que eu própria servi de testes para o creme ;)

Para além das assaduras ainda me perturbam as dores e inchaços do período e dor de garganta... ai ai.

1 Comments:

Blogger 1gota said...

Eu tb roço as pernas na praia. Ou quando ando de saia!
Mas de calças é estranho. Não será uma qualquer alergia?

As melhoras! :*

2/23/2006 12:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home