Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 07, 2006

lua de mel

Desde o início que a minha ideia para a lua de mel era Riviera Maya no México. Quero ir lá desde que estive no México e descobri um lugar paradisíaco chamado Tulum.

O Tiago não tinha grande vontade de passar muitas horas num avião para lá chegar.

Por estas e por outras a lua de mel apresentou-se como um problema de difícil resolução. Ou não era tudo incluído, ou eram muitas horas de avião, ou era muito caro...

Pensamos em diversos destinos:
África - São Tomé e Principe
África - El Gouna (Mar Vermelho - Egipto)
África - Maurícias
África - Seychelles
África - África do Sul
África - Senegal
América Central - Riviera Maya (México)
Ásia - Phuket (Tailândia)
Ásia - Bali
Ásia - Maldivas
Oceânia - Ilhas Fiji
Oceânia - Polinésia Francesa
Oceânia - Bora Bora
Oceânia - Nova Zelândia
Caraíbas - Antilhas, Barbados, Jamaica, Bahamas, Trinidad Tobago, etc
Caraíbas - Havana & Cayo Coco ou Cayo Guillermo (Cuba)

Hoje a solução apareceu-me à frente do nariz e vou reservar a nossa lua de mel. Liguei ao Tiago e ele estava a dormir! Ele disse que sim, go ahead e marca a viagem!
(quando acordar não se vai lembrar... mas já vai ser tarde demais)

hip hip we're going to mexico!!!!! E eu vou finalmente visitar aquelas ruínas paradisíacas :D

Vamos para aqui: Oasis Hotel Cancun

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger Mariana said...

Muito boa escolha! Estive lá em Abril do ano passado, na viagem de finalistas, neste mesmo hotel. O Hotel é enorme, mas isso traz algumas vantagens, como um sem número de sítios para estar, almoçar, jantar e passear. Tenham cuidado com a altura em que vão, porque se apanham o Spring Break é só adolescentes americanos a fazer asneiras por todo o lado. :S
E apesar de não ser, se calhar, a coisa que mais vos apetece fazer na lua de mel, têm mesmo de ir ao Coco Bongo - é a melhor discoteca do mundo! A sério, e eu nem sou nada de discotecas! A entrada é bem cara, mas vale a pena! Têm contorcionistas, trapezistas e umá enorme variedade de outras coisas para animar!
Ah, e Tulum é lindo, lindo! :) E Chichen Itza! E o parque de Xel-Ha! Ah, as saudades que me deram agora...

3/07/2006 01:19:00 da tarde  
Blogger 1gota said...

Riviera Maya é um belo sítio para a lua-de-mel. Eu tb lá estive e adorei!
(foi noutro hotel, mas o esquema é sempre o mesmo. O "tudo pago" é muito boa onda!)
Não deixes de passar um dia no parque Xacret [http://www.xcaret.com/index.php] é um dia mto bem passado. O parque é lindissimo, tem várias distracções e tem um espectáculo no final do dia que é fabuloso!
Também fiz uma excursão a Chichen Itza. (Mas qualquer um dos locais de ruínas maias deve ser semelhante, a não perder ;)).
Não vás à Ilha das Mulheres (perto de Cancun), não vale mesmo a pena! :)
Boa viagem ;)

3/07/2006 02:13:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

Chichen Itza é mesmo o melhor, é aquela pirâmide do filme "Frida". Lindo, lindo!
Eu não fui a Xcaret, mas também me disseram que é muito bonito. Fui a Xel-Ha (http://www.xel-ha.com.mx/), no dia em que fui a Tulum - a excursão normalmente é manhã em Tulum, resto do dia em Xel-Ha - e é lindo! Nadar com os peixes (alguns enormes!) é fantástico!

3/07/2006 02:40:00 da tarde  
Blogger Joana said...

Uma escolha dificil, mas também estou a pensar ir para lá na minha lua de mel...vamos lá ver se consigo :)

3/07/2006 10:54:00 da tarde  
Blogger James Black said...

Foste uma aproveitadora. Hmpff.

3/08/2006 04:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home