Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, março 06, 2006

1ª prova

A primeira prova foi ultra rápida.
Os sapatos não me serviam... estavam ultra apertados e vão fazer uns novos para mim, para os meus pés de pata!
O saiote está pronto e perfeito.
O soutien foi uma aventura, aquilo é muito estranho. Fiquei sem perceber se é mesmo assim ou se não fazem soutiens para as minhas mamocas. É que aquele soutien tem as copas todas juntinhas ao centro e as minhas a modos que crescem dos lados...
O vestido... ;) não havia vestido, desta vez era só o forro e também estava tudo perfeito!
Na próxima prova vou experimentar tudo! Vestido, sapatos, cabelo, maquilhagem!!!

Entretanto ando preocupada com os something old, borrowed and blue. Para o azul já decidi, vou de cuequinha azul ;) Assim sempre garanto que levo cuequinhas confortáveis para não ser apanhada pela fotógrafa de mão no rabo a puxar as cuecas!

Mas, e o velho e o emprestado? Considerando que não quero brincos, nem colares nem pulseiras.

Nas férias também dei um salto à expoflor no montijo, esperava encontrar bouquets, mas só havia produtores... Ao menos uma lá me disse que como era para um casamento, que era uma situação pontual e que nesse caso lá vendiam as flores ao público. Tenho lá o cartãozinho da gerente para dar à minha mãe que anda com as ideias todas de decorar a igreja!

Para o bouquet tive a ideia de levar umas flores de papel de campo maior :) Estavam lá na exposição e fiquei com o contacto da senhora que as faz. Isso ou uma coisa muito simples com gerbéras. Tenho de lembrar-me de levar para a próxima prova do vestido.

Estas coisas todas da programação do casamento já me andam a chatear, é o falar com os tios e padrinhos para ir lá convidar, é o arranjar flores, é o toda a gente ter que dar a opinião, é o "costuma ser assim"... Apetece-me não fazer nada ou delegar tudo!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Mariana said...

Conselho de quem também anda às voltas com isso: ignora o "costuma ser assim" e faz como te apetecer! Afinal, é o teu casamento, não o deles! E tem de ser especial para ti! ;)

3/07/2006 01:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gerbéras, não! mancha!!e muito!

(Ashey)

3/10/2006 04:18:00 da tarde  
Blogger morgy said...

mancha? mancha como?

3/10/2006 04:37:00 da tarde  
Blogger mir said...

Dica: emprestada vou levar a liga e velho, em desespero de causa, troca o colchete do soutien novo por um de um velho. (a minha afilhada-futura-madrinha tem umas ideias rebuscadas mas funcionam!)

3/11/2006 02:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home