Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, junho 22, 2007

tenho sono mas não quero dormir

A minha mãe não sabe muito bem o que é que eu tenho. Depois de mamar muito bem e brincar um bocadinho, sempre muito bem disposto, de repente desato num berreiro.
Põe-me na sling e eu berro ainda com mais força. Ela canta a canção da madalena e eu acalmo um bocadinho e depois berro com mais força ainda!
É nesta fase que a mãe começa a desesperar... começa a percorrer kms lá em casa ao mesmo tempo que me enfia a chucha e continua a cantar.
Eu vou adormecendo... Depois às vezes ainda não estou bem adormecido e dou-me conta que ela parou de andar e de cantar. Assim não pode ser mãe!!! E berro outra vez com mais força!

Oh mãe, não te preocupes, a sério, é que eu tenho sono mas não quero dormir!

E olha que eu até sou bonzinho, antes de dia que de noite, não é?

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Supertatas said...

o meu tb tem um intervalo entre mamadas que reserva sempre, felizmente durante o dia, para estar acordado. fica bem no berço sozinho acordado a esbugalhar os olhos para o mundo, ou às vezes fica na espreguiçadeira a olhar para nós, e nota-se que de dia para dia quer mais ramboia, o malandro.

6/22/2007 12:28:00 da tarde  
Blogger Morena said...

estamos na mesma... este tb aprendeu que bom é andar ao colo, de preferência em movimento... estamos bonitos estamos...

6/22/2007 12:39:00 da tarde  
Blogger rita said...

Gabriel, gosto da tua atitude;) pelo menos de noite deixas a mamã descansar:)
E ela q se considere uma sortuda!
Mas vê lá se não a fazes sofrer muito, OK?
Bjs

6/22/2007 01:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai o quanto te compreendo!!!
Estas mães, a minha tb faz maratonas cá em casa, mas é sabida, quando me apanha de olhos fechados, o nãnãnã que canta pára e ainda por cima senta-se... depois admiram-se da choradeira!!!
É que existem tantas coisas novas para ver e temos sono e elas não fazem nada!!!
ass.: Fábio, rebeldezinho sem causa

6/22/2007 07:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home