Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, junho 09, 2007

jantar fora

Ontem apeteceu-nos e fomos jantar fora :) Tu portaste-te muito bem.
Eu já ia preparadinha para desatares num berreiro e ter de jantar contigo na sling, mas apesar de ser a hora da agitação tu foste um lindão.
Quando chegamos estavas de olhinho bem aberto, claro que não houve empregada que não se deliciasse contigo. Passado um bocado é que começaste a ficar agitado. Sacamos da arma secreta, a chucha! E a mãe foi passear-te lá fora. Bastou duas voltas ao parque de estacionamento para fechares os olhinhos.
Quando a mãe voltou colocaram-lhe logo o prato à frente e tudo. Perfeito, tal e qual como a Uma Thurman fala com o John Travolta no Pulp Fiction não é maravilhoso quando vamos à casa de banho e voltamos para encontrar a comida já à nossa espera?.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Sofia Quintela said...

É perfeito sim e a mim nunca me aconteceu!!! Sortuda!!!

6/10/2007 07:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sorte...eu ainda só me atrevi a levar o M. (tem menos uma semana que o Gabriel)a lanchar fora, e não correu nada bem... berreiro monumental, o pai às voltas com ele enquanto eu engolia o lanche... é que connosco a arma secreta nao resulta! :-( beijinhos e muitas felicidades!
B.

6/12/2007 12:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home