Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 30, 2007

Ginástica Matinal

Hoje fizeste uma grande ginástica de manhã, a mãe até ficou espantada!
Coloquei-te no tapete de actividades de barriguita para baixo e enquanto fui ligar a músiquita (hoje ouvimos o "lovely baby") tu fazias umas flexões e esperneavas um bocadito.
Depois fui para ao pé de ti e aproveitei para bater palminhas e agitar um dos bonecos que faz barulho do lado contrário onde estavas. E não é que levantas-te essa cabecita e olhaste para onde a mãe fazia barulho? E depois ainda repetimos para o outro lado!
A mãe ficou toda contente e pensou logo em ir filmar para mostrar as proezas do seu macaquinho de circo ;D

E há bocado foi a vez da ginástica da mãe. Fomos dar um passeio à rua, até porque os gases não te deixam em paz e estavas mesmo a precisar dum passeio para acalmar.
Fomos até à casa da mãe ver o correio, depois à reciclagem deixar os kilos de junkmail. No caminho espreitamos o mini-mercado novo e vimos que o clube de video agora até tem umas mesinhas todas janotas assim tipo cafezinho. Qualquer dia vamos lá alugar um filme para ver.
Iamos a chegar à padaria/charcutaria quando vêmos o pai a ir embora de carro, ele buzinou e nós fizemos adeus. Na padaria/charcutaria compramos um pão de centeio (hummm tão bom, a mãe já comeu metade!) e claro perguntaram logo se era um bebé que eu trazia aqui dentro. A mãe mostrou-te (a mãe adora mostrar-te!) e disseram logo todos: tão pequenino, tão enroladinho :)

PS. e hoje fazes 5 semanas!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Mia said...

Também adoro "mostrá-lo" quando nos passeamos na sling.
É pena o sol não estar a brilhar.

beijocas grandes

5/30/2007 03:13:00 da tarde  
Blogger )0( said...

Tão bom passear com eles, mostrá-los ao mundo orgulhosamente...

Beijinhos

5/30/2007 05:13:00 da tarde  
Blogger moimeme said...

é tao bom ler-te...

Parece que foi ontem que vivias na angústia de não saber se conseguias engravidar! E hoje passeias toda feliz com o pequenote e dizes orgulhosamente a palavra "mãe".

beijo enorme e muitas felicidades

Tânia Reis

5/30/2007 08:40:00 da tarde  
Blogger claudia said...

Parabêns pelas 5 semanas de pura felicidade.BJS a toda a familia e gatos incluidos .Ehehehe!

5/31/2007 03:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home