Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, abril 20, 2007

depois da consulta

Volto muito mais contente. Um CTG fantástico com um miúdo cheio de vitalidade e nada de contracções, se bem que ao princípio se tenha posto a dormir. Estava a deixar-me ficar mal, ele que se irrita logo com as sondas pôs-se a dormir! Mas é compreensível, um badocha como ele depois de almoço tem mesmo é de dormir a sesta!
Com a ecografia tudo excelente e finalmente mais um daqueles toques violentos. Sangue, muito sangue. Colo fechado à chave* e a cabeça do miúdo lá muito em cima (e eu a subir pela marquesa).
Temos um novo prazo para o gabriel se decidir**, como tal ainda vamos aqui andar mais umas semaninhas. E vimos com a recomendação de muito sexo para os próximos dias, vamos lá ver a festa que vai ser.
O médico também lá me tranquilizou um bocadinho em relação a coisas como o cordão à volta do pescoço. Também tenho que me seguir pela actividade do gabriel e já sei que se ele abrandar eu vou logo a correr para as urgências. A ver se agora deixo de estar sempre tão aborrecida e invento mais coisas para fazer.

*pois é mamã.kity nada de colo apagado, este miúdo só sai à força!
**tal como o médico disse ainda hoje, se o colo não estiver favorável é mais complicado fazer indução (eu já sabia, mas fiquei muito contente de ele o dizer sem perguntarmos nada)

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Sofia Quintela said...

Sangraste ao fazer o toque? bolas... a mim tinha-me custado imenso mas achei que era pieguice minha...Hoje fui fazer novo toque (estou de 38) e felizmente não me custou tanto como da primeira vez. Ia muito mais descontraida e acho que isso me ajudou bastante!! Tenta relaxar também a forma como encaras as coisas são desivas na intensidade da dor!!!

4/21/2007 08:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home