Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Preparar a casa

1. Termine quaisquer obras de melhoramento da casa com bastante tempo de antecedência à entrega do bebé. As exigências de um recém-nascido podem atrasar a execução desses projectos durante anos ou mesmo décadas.

2. Regule e monitorize a temperatura da casa. Durante os primeiros meses de vida, o bebé vai necessitar de ajuda para regular a sua temperatura interna. A temperatura ideal para um recém-nascido é de 20 a 22ºC.

3. Limpe a casa de uma ponta à outra. Arrume os objectos depois de os utilizar. Limpe a cozinha depois das refeições. A chegada de um bebé pode ser uma surpresa. Convém estar preparado.

4. Aumente as suas reservas de alimentos. Encha a despensa com alimentos secos. Acumule refeições ligeiras no frigorífico, para consumo a meio da noite. Depois da entrega do bebé, será muito mais complicado andar a navegar por entre as prateleiras de um supermercado.

5. Prepare previamente algumas refeições e congele-as. Assim, terá uma vasta reserva de comida, que pode durar semanas depois da chegada do bebé.

DICA DE ESPECIALISTA: Nas últimas quatro semanas antes da chegada do bebé, mantenha sempre o depósito de gasolina do seu automóvel cheio (pelo menos acima de metade).

in bebé livro de instruções

1 Comments:

Blogger Winter's Tale Blog said...

Ola!
As melhoras para as costas ( se é que isso é possivel)!

*beijinhos*

1/19/2007 10:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home