Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 16, 2006

[...]

Tema: Comentários que gosto muito.

Parece que este blog anda muito divulgado. Para todos os que pensaram que este blog é feito por uma "gaja" apenas tenho que vos desiludir. Isto ainda é um blog temático sustentado por um casal. Claro que com isto abriram-me as portas para novas ideias que me fizeram ir buscar a colecção de artigos "Xis" da Laurinda Alves e a sacar da minha cópia em e-book do "Matrioskas e Nazarenas" ou seja qual for o nome... a minha memória nunca foi grande coisa.

Em verdade apenas me revejo nesta situação como um criativo. Não que eu me considere como um grande criativo como um Philip Glass ou um Pascal Comelade. Apenas me vejo como um criativo no oposto da outra metade pertinente a este assunto. Críticas e problemas todos sabemos fazer, mas criar e solucionar envolve um bocadinho de mais coragem do que muitos têm. Claro que o trabalho de criação tem tido uma maior participação dela, mas sempre que posso lá meto a minha colher de chá. Por acaso até foi ela que teve a ideia deste blog e perguntou se eu estaria interessado em participar. Decisão tomada logo na altura em virtude de em alguma altura da minha vida eu ter parado de esconder os meus próprios defeitos por trás de críticas a outrem. Resolvi que fazer é melhor do que falar e por isso aderi de corpo e alma com todo o interesse neste blog conjunto. Há quem não goste? "press next blog to continue" Existe o desejo patológico fruto de um qualquer recalcamento em criticar de forma agressiva e a rondar o insulto? "Be my guest"

Na minha terra costuma-se dizer que quem desdenha quer comprar... e ainda se diz que aquele que fala não sabe e aquele que sabe não fala.

P.S.1 Cheguei a inscrever-me no Fórum com o intuito de comentar aquele post muito bonito mas não o fiz. Para quê tanto trabalho em escrever em algo que nem sequer é meu?

P.S.2 Se fosse para não ter trabalho nenhum nem sequer nos casávamos. União de facto ainda é uma opção.

P.S.3 Quem se quer casar até é aqui o gajo. E quem deseja mais ter filhos também.

Assinado: O Gajo.

Tema: O do blog.

Ontem foi o dia de irmos à conservatória onde já tratamos do processo em que vão publicar o edital. Menos uma dor de cabeça.

Hoje não passamos na inspecção do gás mais uma vez. Agora falta uma entrada de ar. Aqui o "BricolageMen" já arranjou uma solução sugerida por eles, mas juro que se aquilo voltar a chumbar retiro o exaustor, guardo-o na arrecadação e compro uma ventoinha a pilhas para o substituir.

Sábado é dia de entregar mais convites. Next Target: The GodMother

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

@"Gajo" da Morgy:

volto-me a repetir, estão a dar demasiada importância (dois posts?) ao que ao merece, afinal este aé a "vossa casa" e têm mais com que se preocupar, 2 meses passam num instante. Uma que "deram resposta" pública, como um outro user disse, não generalizem, há por lá de tudo, não só "cabeças ocas".

P.S.1 Fizeste bem em nem escrever lá

P.S.2 Exacto, pelo menos em Portugal há sempre a união de facto (onde estou a nossa união de facto não é reconhecida). Talvez o viver junto se tenha generalizado tanto que tenha contribuído para a descrença no casório (as in é apenas um papel). Vocês acreditam e desejam todo o cerimonial, so what ? Ninguém tem nada com isso.

P.S.3. Felicidades, boa sorte e... que a "Morgy" não deixe de fazer os Woollys!

Ligia Santos

3/17/2006 07:50:00 da manhã  
Blogger MicasMariana said...

Sim senhor! Grande resposta!
O mais fantástico é que o "berdadeiro" macho latino mede toda a gente por si próprio e ñ consegue ver mais além, alargar horizontes!
P.S.-tb estive para me inscrever no forum mas como tu achei que era desperdício de energia, a liberdade de expressao é uma coisa muito bonita e a liberdade da indiferença ainda mais!

3/17/2006 09:00:00 da manhã  
Blogger 1gota said...

clap, clap, clap
tenho dito!

3/17/2006 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bróder, sinceramente acho que já ligaram demais a esta treta. Ninguém gosta de ser gozado, mas pelo menos dá algum leeway aos coxos intelectuais... O people é jovem, e em clara contradição com a liberdade que tanto advogam vivem escravos de ideais tacanhos e role-models obtusos.

No fundo, somos todos manipulados, quer queiramos quer não.

Continuem com esta cena gay à vontade, e não liguem aos cromitos que se vão atravessando no caminho.

David

PS: Estava a gozar, esta cena não é gay. Um pouco abichanada, talvez...

PS2: Não que eu tenha alguma coisa contra gays e abichanados.

3/17/2006 12:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me conhecem, mas sou uma pessoa que gosto de dar uma olhadela a este blog. E sinceramente acho que o comentário naquele forum é de pessoas pouco inteligentes que não perceberam sequer o que é dito aqui. É demais para algumas cabeças. Por isso, como já disseram, não vale a pena entrar nesse mundo.
Bjs

3/20/2006 04:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é que aquele forum tem de interessante? Nem vou perder mais tempo a ler aquilo! Continuem!

3/20/2006 05:11:00 da tarde  
Blogger mir said...

Casamento e gás é muita fruta! Estão cheios de energia...
Nós vamos continuar ilegais até próximas núpcias!

3/25/2006 03:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home